Vulcano divulga curso técnico de modos de preparação de a.q.s.

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, divulga o seu curso técnico online de Modos de Preparação de A.Q.S.

A formação terá lugar no dia 15 e 16 de fevereiro de 2023, em formato online, em horário pós-laboral. Destina-se a instaladores, técnicos-comercias recém- licenciados e projetistas que têm o objetivo de dar os primeiros passos na área ou aprofundar conhecimentos.

Com uma duração de 6 horas, este curso proporcionará aos formandos várias aprendizagens acerca de conceitos como calor, energia e potência. Irão também conhecer os sistemas de produção de A.Q.S., sistemas instantâneos, sistemas de acumulação, bombas de calor A.Q.S, contribuição dos sistemas solares térmicos para a produção das A.Q.S., bem como a legislação aplicável. Os formandos ficarão capacitados para identificar e caracterizar os diferentes modos e preparação de A.Q.S., selecionar o sistema de produção A.Q.S. que melhor se adequa a cada instalação, através da estimativa de consumos e custos energéticos, e ainda a valorizar a integração dos sistemas solares térmicos na produção das A.Q.S.

Atualmente, tendo em conta a crescente competitividade verificada no mercado laboral, é cada vez mais valorizada a certificação de um profissional do setor, sobretudo vinda de um instituto de excelência.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações no website do Instituto de Formação Vulcano.

Partilhar:

Outros Destaques