Tinta Dyrustar reconhecida com prémio Cinco Estrelas

A PPG Dyrup arranca o ano de 2021 com mais um reconhecimento, por parte dos consumidores – Prémio Cinco Estrelas – que distinguiu, pelo segundo ano consecutivo, a tinta DYRUSTAR, como a melhor tinta de interiores. Destacando-se pela relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança e inovação foram alguns dos aspetos que posicionaram esta tinta de interiores no topo.

DYRUSTAR é uma tinta vinílica orgânica de base aquosa, que se destaca pela sua lavabilidade, resistência ao desenvolvimento de fungos e detém a máxima cobertura e rendimento, para além de ser uma tinta ecológica possui ainda um cheiro suave e reduzidas emissões de compostos orgânicos voláteis e substâncias prejudiciais, apresentando um reduzido impacto ambiental durante todo o seu ciclo de vida, com uma classificação A+. Dedicada ao universo de decoração de interiores, esta tinta pode ser afinada em milhares de cores e consegue recriar ambientes dignos de uma obra de arte.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta que “é muito importante para nós vermos produtos como o DYRUSTAR serem reconhecidos pelos consumidores portugueses. Este prémio confirma a qualidade dos nossos produtos, reforçando ainda a dedicação da nossa equipa na criação de soluções mais fortes e sustentáveis que respondem às principais necessidades e exigências dos nossos clientes.”

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos produtos, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Partilhar:

Outros Destaques