Call INNOV-ID – Balanço >> Portugal Ventures

09-06-2020

Terminado o prazo para submissão de candidaturas à Call INNOV-ID, a Portugal Ventures agradece o empenho, trabalho e dedicação que nas últimas semana colocaram à disposição dos empreendedores e do ecossistema nacional do empreendedorismo.

Foi um mês de intenso trabalho que resultou na enorme adesão do ecossistema a esta iniciativa – foram recebidas 117 candidaturas provenientes de 36 Ignition Partners, mapeando o país de Norte a Sul, passando pelos Açores e pela Madeira.

É tempo de passar à análise dos projetos, tendo como objetivo concretizar até 40 novos investimentos.

05-06-2020
Atendendo ao elevado número de registos na plataforma de submissão de candidaturas, foi decido prolongar o prazo até às 23h59 de domingo, dia 07 de junho.

 

15-05-2020
Mais do que nunca, é importante dar fôlego ao nosso ecossistema empreendedor e, para que isso aconteça, a Portugal Ventures junta-se a ANI – Agência Nacional de Inovação, à IFD, à Imprensa Nacional Casa da Moeda, à PME Investimentos, à Startup Portugal e ao Turismo de Portugal no lançamento de três instrumentos que materializam o apoio ao financiamento das startups portuguesas.

Confira aqui os instrumentos disponíveis

Partilhar:

Outros Destaques