Saint-Gobain Portugal apresenta ferramenta de comunicação

Lançamento do Guia Weber 2021 inclui novidades de produtos e uma ação de gaming destinada à comunidade digital.

Com o objetivo de inspirar e auxiliar a tomada de decisão dos profissionais do setor para os diferentes projetos, a Saint-Gobain Portugal S.A. acaba de lançar, no mercado nacional, o Guia Weber 2021. Trata-se de uma ferramenta de comunicação concebida com o objetivo cimeiro de responder prática e intuitivamente, com as melhores soluções e produtos, aos problemas mais comuns da construção.

Para o lançamento do Guia, a Saint-Gobain Portugal S.A. preparou uma ação digital para a comunidade Weber, convidando-a a participar num jogo online, dividido em três eliminatórias e vários desafios. Os três primeiros vencedores, que apresentem um elevado conhecimento da marca, serão premiados no final do terceiro desafio. As inscrições decorrem até ao dia 23 de maio em mestreweber.saint-gobain.pt.

Depois da última edição divulgada em 2019, o Guia Weber regressa atualizado e com novos conteúdos que visam reforçar, junto de clientes e parceiros, o compromisso da Saint-Gobain Portugal S.A. em atender ao mercado com proatividade e versatilidade, sempre num registo único. No Guia Weber 2021, poderá encontrar um novo layout, uma estrutura organizada pela representação de duas Casas em 3D, uma de obra nova e outra de obra renovada, apresentando ainda novidades ao nível de produtos de colagem, betumação, cerâmica e pavimentos.

Importa realçar que o Guia Weber 2021 é um trabalho impresso com papel reciclado, reiterando o compromisso da Saint-Gobain com as melhoras políticas ambientais. O documento possui Certificação PEFC, que garante que o papel utilizado provém de florestas geridas de forma sustentável e que toda a cadeia de fornecimento é verificada, desde o fornecedor de madeira até à papeleira e ao distribuidor de papel.