RECER – nova identidade corporativa

A Recer está ciente das adaptações a efetuar, devido às mudanças que o mundo atualmente atravessa e daí ter iniciado o ano com muitas novidades, desde logo com uma nova identidade corporativa.

recerO novo logótipo da Recer representa um caminho orientado para o crescimento sustentável que pretendemos traçar, sublinha, Liliana Rodrigues, administradora da Recer. “Do passado mantivemos a cor azul que, a partir de agora, é mais luminoso e moderno; para o futuro temos dinamismo, modernidade e evolução. A nova assinatura de comunicação “Express yourself” é uma assinatura que traduz a oferta da Recer: com a nossa variedade de formatos, cores e acabamentos permitimos que cada cliente possa realizar o seu espaço, tendo na Recer um parceiro completo em cerâmica, desde do formato 10×10 ao 120×60.”

Esta mudança de logótipo representa também a visão e missão da empresa. “Pretendemos crescer de forma sustentável, apresentar mais soluções aos nossos clientes, ter um serviço de excelência e, simultaneamente, manter a qualidade pela qual somos reconhecidos”, afirma, Liliana Rodrigues.

Partilhar: