A Moviflor chega ao Centro-norte do país e emprega mais 100 pessoas

A nova loja da Moviflor foi inaugurada em Viseu no passado dia 27 de novembro. Uma loja que contou com um investimento de 12 milhões de euros e que com esta abertura se torna o maior criador de emprego no distrito de Viseu em 2020.

A Marca de Mobiliário e Decoração do Grupo Reis (grupo que detém as insígnias Armazéns Reis e Moviflor) reforça a sua rede de lojas em Portugal. A Moviflor alarga a sua presença nacional através da abertura de uma nova loja com 12.200 m2 no Centro do país, em Viseu.

Para festejar a abertura de uma nova loja, a quarta desde que o Grupo Reis comprou a marca em 2015, a Moviflor preparou para os seus clientes uma Campanha Especial que terá início a 27.11.2020, e que englobara promoções especiais referentes à Black Friday.

A abertura de uma nova loja em Viseu vem reforçar a posição competitiva da Moviflor em Portugal, onde conta já com 3 pontos de venda: Aveiro, Coimbra e Online.

Nesta nova Loja a Moviflor vai apresentar um layout que se pode caracterizar por espaços mais cleans e funcionais, com um novo conceito de loja onde o Grupo reúne as duas insígnias num mesmo edifício, mas em espaços diferentes: “é a concretização de uma estratégia de negócio que tem sido pensada desde a aquisição da marca Moviflor. A nossa ambição consistia em criar um espaço em que, para além dos materiais de construção e bricolage que a nossa insígnia Armazéns Reis possui, os clientes pudessem também encontrar todo o mobiliário e decoração para as suas casas. Desta forma fazíamos jus ao mote que o Grupo Reis tem há mais de 30 anos – tudo lá para casa -“ refere José Manuel Reis, CEO da empresa.

Além de um layout moderno, a Moviflor conta com uma panóplia de serviços que visam facilitar a vida aos seus clientes. Com o objetivo de tornar a marca cada vez mais presente no dia-a-dia das famílias, a Moviflor reforça ainda o serviço de entregas, trazendo mais flexibilidade, rapidez e conveniência para os seus clientes.

Por sua vez, a outra insígnia do Grupo – Armazéns Reis – irá contar com o maior showroom da Região Centro do país, com uma superfície superior a 2000 m2 com mais de 80 ambientes de casas de banho, cozinhas e jardim e conta com a presença das maiores marcas nacionais e internacionais.

Com esta nova abertura o Grupo contratou mais 100 pessoas tornando-se assim a empresa que mais pessoas contratou no distrito de Viseu este ano. “Acreditamos que com esta abertura vamos dar um grande salto qualitativo no Grupo, rumo a Lisboa e Porto, que serão as próximas lojas no nosso plano de expansão”, conclui o executivo.

https://www.armazensreis.pt/pt/