“Internacionalização – Desafios e Oportunidades”


Detalhes do evento


Temos o prazer de informar do nosso workshop a realizar na sede da APCMC sobre a temática “Internacionalização – direcionado para os mercados: Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Polónia e Itália".

Participação: Especialistas da Astrolábio, SA e Market Acess

Programa:

1. Internacionalização – Desafios, Oportunidades
    Mercados: Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Polónia e Itália

    Onde estamos e Onde queremos chegar?
    Inovação de Marketing:
              – Economia Digital e estratégias de comunicação;
              – Conhecimento e acesso a novos mercados

    Como vamos lá chegar?
              – Prospeção e presença em mercados internacionais;
              – Participação em feiras e exposições no exterior
              – Otimização de Resultados – Reuniões B2B a decorrer em contexto de feira

2. Projeto Conjunto Internacionalização – PT2020 (aberto até 5 abril)

 

Inscrição gratuita mas obrigatória

________________________________________________________

Astrolábio, Orientação e Estratégia, SA: Constituída em 2011 na agregação de competências de Consultores Seniores, já com longo percurso profissional e académico, com o objetivo de responder às necessidades atuais do mundo empresarial; propondo–se oferecer Serviços consistentes de Assessoria de Gestão Estratégica e Operacional; Qualificação dos Recursos Humanos; Inovação nos Processos de Gestão; Projetos de Reorganização e Internacionalização e Gestão do Território e Sustentabilidade.

Market Access: Constituída em 2005, a Market Access é uma empresa portuguesa de direito privado, tendo por objeto a prestação de serviços especializados de consultoria em internacionalização. Ao longo dos 14 anos de história, a Market Access tem vindo a participar, em estreita colaboração com os seus parceiros e clientes, naqueles que foram os seus processos de expansão e de abordagem a mercados externos, assim como na implementação e execução de projetos institucionais, num âmbito geográfico que se estende por mais de 50 mercados internacionais, distribuídos pelos 5 continentes. Atualmente, e fruto do seu próprio processo de internacionalização, a Market Access tem já créditos firmados na execução de projetos internacionais e um portefólio considerável de clientes oriundos de diversas geografias, posicionando-a num estatuto de Consultora Internacional.

Outros Destaques