Consulta para ajuste direto, para serviços de “campanha de marketing e publicidade e produção de material informativo” para a Feira KAZBUILD, Almaty, Cazaquistão- Projeto 38.002.
A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para “1.c.v.1 – Certames Internacionais – Contratação de serviços especializados”, no âmbito do nosso projecto Exportar+ -QREN SI_PME – Projectos Conjuntos – Nº 38.002, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As vossas propostas devem ser remetidas por fax ou correio eletrónico, até às 17h do dia 11 de agosto de 2014.


Prazo de candidatura: 11/08/2014
Caderno de Encargos

Entidade selecionada: APC

logos_compete_qren_ue

 

Consulta para ajuste direto para serviços de "transporte de amostras", para a Feira KAZBUILD, Almaty- Projeto 38.002
A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para os serviços de “transporte de amostras”, verba “1.c.v.1 – Certames Internacionais – Contratação de serviços especializados”, no âmbito do nosso projeto EXPORTAR+ – QREN SI_PME – Projetos Conjuntos, Nº 38.002, para a ação Feira KAZBUILD, em Almaty, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As vossas propostas devem ser remetidas por fax ou correio eletrónico, até às 24h do dia 4 de agosto de 2014.
 
Prazo de candidatura: 04/08/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: Alfaloc
logos_compete_qren_ue
 

Consulta para ajuste direto para serviços de "Deslocações e Alojamento" do promotor e dos expositores e para "Serviços Especializados de Tradução", Feira Kazbuild, Almaty – Projeto Conjunto nº 38.002

A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para prestação de serviços de transporte, alojamento e tradução, relativos às verbas “1.c.v.1 – Certames Internacionais – Deslocações e Alojamento)” , “2.b –Ações de Acompanhamento – Deslocações e Alojamento)” e “1.c.v.1 –Certames Internacionais – Contratação de serviços especializados,para a ação feira Kazbuild, em Almaty, no âmbito do nosso projecto Exportar+ -QREN SI_PME – Projectos Conjuntos – Nº 38.002, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As vossas propostas devem ser remetidas por fax ou correio eletrónico, até às 24h do dia 4 de agosto de 2014.
 
Prazo de candidatura: 04/08/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: Valpi
logos_compete_qren_ue

 

Consulta para ajuste direto para serviços de "transporte de amostras" e para serviços de "conceção, construção e decoração de stand", Feira ECOBUILD, Londres- Projeto 38.002.
A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para os serviços de “transporte de amostras” e para os serviços de “conceção, construção e decoração de stand”, verba “1.c.v.1 – Certames Internacionais – Contratação de serviços especializados”,  no âmbito do nosso projeto EXPORTAR+ – QREN SI_PME – Projetos Conjuntos, Nº 38.002, para a ação Feira ECOBUILD, em Londres, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As vossas propostas devem ser remetidas por fax ou correio eletrónico, até às 24h do dia 27 de fevereiro de 2014.

Prazo de candidatura: 27/02/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: APC

logos_compete_qren_ue

 

Consulta para ajuste direto para serviços de "Deslocações e Alojamento" do promotor e dos expositores, Feira Ecobuild, Londres – Projeto Conjunto nº 32.008.

A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para “1.c.v.1 – Certames Internacionais – Deslocações e Alojamento)” e “2.b –Ações de Acompanhamento – Deslocações e Alojamento)” , no âmbito do nosso projeto Exportar+ -QREN SI_PME – Projetos Conjuntos – Nº 32.008, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As vossas propostas devem ser remetidas por fax ou correio eletrónico, até às 24h do dia 26 de fevereiro de 2014
 
Prazo de candidatura: 26/02/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: Valpi
logos_compete_qren_ue

 

Consulta prévia para ajuste direto para Aquisição de Serviços para tarefas de Sensibilização e Divulgação do Projeto, incluindo Aquisição de Informação, organização e divulgação de uma sessão pública, e inserções publicitárias, previstos na verba “2.a – Ações de Divulgação – Contratação de Serviços Especializados”, relativa ao projeto QREN SI_PME – Projetos Conjuntos 38.002.
A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para Fornecimento de Serviços para tarefas de Sensibilização e Divulgação do Projeto, incluindo Aquisição de Informação, organização e divulgação de uma sessão pública, e inserções publicitárias, previstos na verba “2.a –Ações de Divulgação– Contratação de Serviços Especializados” no âmbito do nosso projeto Exportar+ – QREN SI_PME – Projetos Conjuntos – Nº 38.002, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As propostas podem ser remetidas por correio, fax, correio eletrónico, ou pessoalmente, até às 17h30m do dia 20 de fevereiro de 2014.

Prazo de candidatura: 20/02/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: APC
logos_compete_qren_ue

 

Consulta prévia para Aquisição de Serviços para tarefas de Sensibilização e Divulgação do Projeto Exportar+ – QREN SI_PME – Projetos Conjuntos – Nº 38.002
A APCMC – Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção, convida V. Exas. a apresentarem uma proposta para Fornecimento de Serviços para tarefas de Sensibilização e Divulgação do Projeto, incluindo Aquisição de Informação, organização e divulgação de uma sessão pública, e inserções publicitárias, previstos na verba “2.a –Ações de Divulgação – Contratação de Serviços Especializados” no âmbito do nosso projeto Exportar+ – QREN SI_PME – Projetos Conjuntos – Nº 38.002, constantes no caderno de encargos em anexo ao presente ofício, no qual são indicadas, nomeadamente as especificações técnicas exigidas, os requisitos a que devem obedecer as propostas e os critérios de adjudicação a aplicar.
As propostas podem ser remetidas por correio, fax, correio eletrónico, ou pessoalmente, até às 17h30m do dia 20 de fevereiro de 2014.
 
Prazo de candidatura: 20/02/2014
Caderno de Encargos
Entidade selecionada: Pamesa Consultores
logos_compete_qren_ue