Obras, Materiais e Equipamentos para a Construção nº 123

EDITORIAL

A CONCRETA regressa em novembro. Vamos à Feira!

O mercado da construção tem vindo a recuperar dinâmica e os últimos três anos, 2019 incluído, apresentam taxas de crescimento elevadas que nos fazem acreditar no regresso à normalidade.
 

Dr. José de MatosEste ano, em especial, já temos milhares de projetos de nova construção no terreno e os números do licenciamento de novas habitações e de edifícios de escritórios, hotéis, residências para idosos ou para estudantes não pára de subir.

Mas entretanto e durante o interregno da crise muita coisa mudou, nomeadamente as tecnologias, as exigências regulamentares, as soluções construtivas, os materiais e equipamentos, etc., e até o novo paradigma da sustentabilidade, a economia circular, começa a produzir a sua influência.

Mercado forte e inovação são os grandes motores da transformação do sector e que conferem à Feira um papel insubstituível na disseminação da informação e do conhecimento e as tornam num local privilegiado de networking e negócios.

A CONCRETA, feira dos materiais de construção, da construção, da engenharia, da arquitetura e do design, irá ter, através da revitalização da parceria entre a EXPONOR e a APCMC, um novo impulso, constituindo-se como o mais importante certame da grande região do oeste e noroeste ibérico, que tem o Porto como referência.

Preparámos um vasto programa de seminários técnicos e eventos, visitas profissionais organizadas com o apoio dos distribuidores e a oferta de condições inovadoras para novos expositores.

Marque já a sua presença.

 

Obras, Materiais e Equipamentos para a Construção nº 123

PDF || Versão Completa

Publicações Anteriores