WorldBuild India 2017: 50% de financiamento da AEP

A WorldBuild India é a principal feira B2B dedicada na sua íntegra à indústria de construção da Índia. Ela oferece a oportunidade única de contactar milhares de compradores, empreiteiros, arquitetos, construtores, revendedores, grossistas e distribuidores regionais para fazer crescer o seu negócio na Índia.

Com um financiamento de 50% disponível por parte da AEP-Associação Empresarial de Portugal para as empresas portuguesas que participam na feira WorldBuild India, esta é uma oportunidade a não perder. A AEP encontra-se a organizar o Pavilhão de Portugal – certifique-se que faz parte.

Informações sobre o evento
A WorldBuild India terá lugar de 20 a 22 Abril de 2017 na capital comercial da Índia, Mumbai. Entre os participantes já confirmados na WorldBuild India encontram-se as empresas Saint-Gobain, Amorim, BASF, Sika, Mitsubishi, Bradbury Group, entre inúmeras outras.

Porquê a Índia? 
A Índia está a tornar-se um dos maiores poderes económicos do mundo. O setor de construção indiano tem um crescimento anual previsto de 8,1% durante a próxima década:

  • Investimento de 650 mil milhões de dólares americanos em infraestruturas urbanas nos próximos 20 anos.
  • O Ministério dos Transportes e das Vias Rodoviárias da Índia traçou um plano para a realização de projetos para alargamento de estradas no valor de 120 mil milhões de dólares Americanos.
  • Até 2020 serão investidos 60 mil milhões de dólares americanos nos portos da Índia.
  • Será permitido o Investimento Estrangeiro Direto (IED) a 100% em rotas automáticas para municípios e cidades.
  • 100 Cidades Inteligentes e 500 Cidades AMRUT convidam ao investimento de 2 triliões de rupias nos próximos cinco anos.

Transferir o relatório de mercado.

Contacte para registar o seu interesse na WorldBuild India.