Workshops Passive House

Decorreu de 2 a 18 de junho de 2020, por videoconferência (através da plataforma Zoom), a série de Workshops Passive House com a organização da Associação Passivhaus Portugal e da Homegrid. Decorreram no total 12 workshops, 2 por dia ao longo de 6 dias, com 31 apresentações de parceiros da rede Passive House em Portugal.

Foram mais de 24 horas de conteúdo com especialistas nacionais e internacionais com apresentações de produtos e soluções adequadas à Passive House e que abordaram variados temas, nomeadamente: envolvente opaca, envolvente transparente, aquecimento e arrefecimento, sistemas de ventilação, estanquidade ao ar, armazenamento de energia térmica e eléctrica.

Ao longo dos 12 workshops estiveram na plataforma Zoom em permanência uma audiência total superior a 800 participantes, ou seja, em média uma audiência de 67 participantes em permanência por workshop. O balanço foi extremamente positivo tendo sido gerado muito interesse e participação por parte das mais de 250 pessoas que assistiram aos workshops. A conferência foi também transmitida ao vivo no Facebook, tendo sido registada uma audiência média de 21 participantes em permanência por workshop e um total de visualizações até ao momento de mais de 33000.

Apresentações

Balanço

Partilhar:

Outros Destaques