Vulcano lança campanha de caldeiras de condensação

Com o mote “A poupança faz parte da Vulcano”, a nova campanha de comunicação da marca oferece-lhe 3 meses da conta do gás e 3 anos de garantia

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, lança a sua mais recente campanha de comunicação de Caldeiras de Condensação. Veiculada pela imprensa, digital e rádio, a nova campanha da Vulcano é válida entre 1 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020 e, todos os consumidores que adquirirem e registarem em vulcano.pt a sua nova Caldeira de Condensação, têm direito a 3 anos de garantia. Caso estejam entre os primeiros 20 registos de cada mês, ganham ainda 3 meses da conta do gás.

Com o mote “A poupança faz parte da Vulcano”, a marca portuguesa destaca na campanha a mais recente Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect. Esta solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, é perfeita para qualquer armário de cozinha. Com um design exclusivo e inovador que marca a diferença, esta caldeira silenciosa está preparada para conectividade Wi-Fi e apresenta uma eficiência de 94%. Permite também uma grande versatilidade de instalação e garante um menor consumo de gás, proporcionando uma maior poupança e conforto dia após dia.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “esta nova campanha de Caldeiras de Condensação, para além de reforçar a notoriedade da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, reforça a nossa forte aposta no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes, que permitem um maior conforto e, tal como o mote da campanha indica, uma maior poupança para as famílias Portuguesas. Pretendemos continuar a apostar em produtos que, além de beneficiarem os nossos consumidores, ainda possibilitem uma redução do impacte no meio ambiente”.

Partilhar:

Outros Destaques