Vulcano assinala Dia Mundial da Conservação da Natureza

No dia 28 de Julho, a Vulcano comemora o Dia Nacional da Conservação da Natureza. A extinção de espécies, a destruição de habitats e o desequilíbrio de ecossistemas são algumas das preocupações da Vulcano, procurando a marca estimular a sociedade portuguesa para a preocupação com a biodiversidade e os diferentes ecossistemas.

Com o objetivo de consciencializar a sociedade para um futuro mais sustentável, incentivando a mudança de hábitos diários que ajudam no equilíbrio do planeta, a Vulcano disponibiliza uma vasta gama de painéis solares térmicos.

A Vulcano aposta em Soluções Solares Térmicas eficientes, seguras e ecológicas. Estes equipamentos permitem uma significativa poupança na fatura de aquecimento de águas sanitárias, permitindo uma redução entre 75% a 100%, nos meses de maior exposição.

A utilização de Soluções Solares ajudam a biodiversidade global, principalmente na preservação do meio ambiente e refletem grandes benefícios tanto para os consumidores, como para o Planeta Terra.

 

 

Partilhar:

Outros Destaques