Verão refrescante com as soluções Geberit

Mais conforto, com a nova banheira Soana
A primeira banheira que a Geberit lançou no mercado apresenta um design de linhas suaves e elegantes que combina na perfeição com a louça sanitária e os móveis de todas as séries de casa de banho Geberit. A Geberit Soana proporciona um grande conforto à experiência do banho dado que está disponível com o ralo centrado ou na lateral. A suave superfície do material da banheira é muito resistente, de fácil reparação em caso de arranhões e mantém a água quente durante mais tempo.

Duches sem interrupções
Os duches de alvenaria integrados no pavimento são uma opção inovadora e apelativa quando se pensa em reformar a casa de banho. Permitem projetar espaços contínuos e sem interrupções que melhoram o conforto e o design e facilitam a limpeza. A Geberit propõe duas soluções para dar resposta a todos os gostos e necessidades.

O sistema de drenagem sifonada à parede Geberit Wall Drain para duche de alvenaria permite projetar o pavimento do duche como uma superfície única, contínua e sem obstáculos, dado que desloca a evacuação da água para a parede. Só fica à vista uma tampa, disponível em 4 acabamentos diferentes ou numa opção personalizável com o revestimento que se preferir. Além disso, atrás da placa está incorporado o filtro anti-cabelo que se retira para limpar num instante, sem precisar de ferramentas, de modo a facilitar a limpeza.

Por outro lado, o canal de duche Geberit CleanLine é inovador e de montagem simples. Tão fácil de instalar como um ralo de chão e fabricado em aço inoxidável polido de excelente qualidade, está disponível em vários comprimentos e pode cortar-se em ambas as extremidades para se adequar ao espaço de cada duche. Graças à sua superfície coletora, ao filtro anti-cabelo e ao sifão anti-cheiros, o Geberit CleanLine proporciona uma rápida evacuação da água e converte-se no canal de duche mais fácil de limpar do mercado, dado que a sujidade se concentra na reduzida superfície coletora central e não ao longo de todo o canal.

Mais do que uma tradicional base de chuveiro

Para os amantes das tradicionais bases de chuveiro, a Geberit Setaplano é uma solução inteligente que surpreende pelo calor da sua superfície. É feita num material mineral de grande qualidade que tem um toque morno, agradável, suave e sedoso. As suas qualidades antiderrapantes proporcionam total segurança ao utilizador. Além disso, por não ter rebordo no contorno, é muito higiénica e fácil de limpar visto que não permite a acumulação de sujidade. A água desaparece rapidamente pelo ralo graças ao prático filtro anti-cabelo, situado debaixo da tampa, que protege de forma eficaz contra as obstruções e se retira e limpa muito facilmente. A Geberit Setaplano está disponível em branco e em vários tamanhos.

 

Partilhar:

Outros Destaques