Truque para ter uma casa de banho muito fácil de limpar

Mais do que nunca, depois das férias sentimos falta do tempo livre. Se sente que o regresso ao trabalho e a rotina o impede de ter tempo para si, talvez tenha chegado a hora de começar a fazer mudanças na sua vida. Os especialistas recomendam aprender a gerir bem o tempo. O mercado propõe produtos inovadores que reduzem o tempo que temos de dedicar às tarefas do lar como cozinhar ou passar a ferro. Também existem os robôs que aspiram o chão por si… Mas, e a limpeza da casa de banho? As casas de banho de sempre estão cheias de recantos que se tornam difíceis de limpar e sai caro, em termos de tempo e esforço, deixar essa dependência impecável.

Sempre a pensar em melhorar a qualidade de vida das pessoas, a Geberit propõe-lhe a solução que irá reduzir radicalmente as horas dedicadas à limpeza da casa de banho: encastrar o autoclismo e elevar a sanita e os móveis do chão. É fácil! Ao eliminar o autoclismo de exterior, reduzem-se os aparelhos sanitários, eliminam-se os recantos e só fica a superfície lisa da parede. Ao elevar os elementos do chão, o pavimento fica livre de obstáculos e a sua limpeza torna-se muito acessível. Os mais de 50 anos de experiência da Geberit nestas para a casa de banho avalizam a proposta, demonstram a sua eficácia e justificam que a opção se esteja a impor como tendência nas casas de banho mais inovadoras e bem pensadas.

Se quer começar bem o novo ano letivo, proponha-se reformar a sua casa de banho com autoclismo de interior e sanita suspensa: não só conseguirá que a sua casa de banho tenha o estilo mais atual, como também melhorará o seu dia-a-dia, ano após ano.

Para mais informação sobre as vantagens de reformar a sua casa de banho com sistemas de interior Geberit, pode entrar em: www.geberit.pt/paraumacasadebanhomelhor.

Partilhar:

Outros Destaques