Teka lança nova campanha “combinação perfeita”

A mais recente campanha da Teka, que se prolonga até agosto, oferece uma combinação perfeita. Na compra de forno, placa e exaustor, a Teka presenteia com um conjunto de 3 facas ICEL, uma de pão, uma de cozinha e uma de chefe, todas com cabo de madeira e lâmina em aço inox. Reconhecidas pela sua qualidade superior, garantem a durabilidade e performance autêntica de um chefe.

Somos uma marca alemã, mas estamos há mais de 40 anos em Portugal, temos sede em Ílhavo e fazemos por acrescentar valor na região e no mercado português. É também por isso que nos aliamos às marcas nacionais com as quais nos identificamos, no rigor e na qualidade. Além disso, com esta campanha queremos premiar os consumidores que têm a Teka como receita completa para a sua cozinha”, explica Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

Em vigor até 31 de agosto, a campanha “Combinação Perfeita” tem o regulamento disponível em teka.com, no separador Promoções. Para receber o conjunto de facas, basta enviar o comprovativo de compra dos três eletrodomésticos para a marca e o prémio será enviado para casa.

Partilhar:

Outros Destaques