Silestone® amplia coleção “Eternal”

Silestone® by Cosentino, a superfície líder mundial em superfícies de quartzo para arquitetura e design, acaba de lançar duas novas propostas para “Eternal”, a sua coleção de cores de maior sucesso a nível de vendas, desde 2017. Esta gama é também uma celebração das potencialidades do mármore, uma pedra natural milenar, e um pilar fundamental na história da Cosentino.
 
Eternal Noir e Silken Pearl dão nome a estas duas novas tonalidades da série Silestone® Eternal, em resposta ao crescimento da procura por texturas de mármore.
 
Eternal Noir
 
 
Eternal Noir tem um design inspirado na assimetria e elegância da pedra natural. O seu acabamento em negro é sinónimo de elegância e sobriedade, e os seus veios intensos e vertiginosos, são uma poderosa combinação entre tons claros e laranjas. Eternal Noir é a solução ideal para os apreciadores de tonalidades mais escuras, ao serviço dos mais diversos projetos de decoração.   
 
Silken Pearl
 
 
Silken Pearl tem uma base em tons creme, com um, muito subtil, conjunto de veios brancos, que se destaca pela sua calma e naturalidade. Esta proposta de cor permite diversas possibilidades de aplicação, e é uma aposta segura para arquitetos e designers.
 
Seguindo a filosofia de toda a gama Eternal, nas novas tonalidades os veios têm um papel essencial, transmitindo uma sensação de total continuidade e amplitude.  
 
A exclusividade própria da pedra natural destaca-se nesta série de Silestone®, que garante os acabamentos naturais mais belos, com as mais eficazes prestações técnicas, habituais neste material.  Eternal Noir e Silken Pearl, são fabricados, à semelhança de série Eternal, Eternal Marfil, Desert Silver, Charcoal Soapstone, Eternal Marquina e Eternal Serena, com a inovadora tecnologia N-Boost de Silestone®, que garante uma maior intensidade de cores, um brilho extraordinário, permitindo uma limpeza e manutenção práticas e acessíveis.  
 
2019 Kitchen & Bath Business Product Innovator Awards
 
Silestone® Eternal Noir recebeu o 3º prémio durante os  2019 Kitchen & Bath Business Product Innovator Awards (Estados Unidos). Os Kitchen & Bath Business Product Innovator Awards reconhecem o esforço dos fabricantes na criação de produtos inovadores. O júri destacou Silestone® Eternal Noir pelo seu caráter inovador, design vanguardista, enquanto exemplo de um produto centrado nos detalhes.  Este reconhecimento, consolida a posição da Cosentino enquanto líder global em design e inovação na indústria de superfície para arquitetura e design.
 

Partilhar:

Outros Destaques