SI INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME – Projetos Conjuntos

No âmbito do Aviso para Apresentação de Candidaturas n.º 28/SI/2017 – Projetos Conjuntos | Internacionalização das PME do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, a APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção está a preparar um Plano de Ação com o propósito de reforçar a capacitação empresarial das PME para a internacionalização, no sentido de potenciar o aumento da sua base e capacidade exportadora e reconhecimento internacional.

Para isso, estamos a elaborar uma candidatura, que circunscreve um conjunto de Ações de Apoio à Internacionalização em Mercados/Setores Estratégicos. Este Projeto contará com o apoio do Portugal 2020, pelo que as PME’s participantes poderão usufruir de um incentivo de até 50% das despesas elegíveis. 

Caso tenha interesse em participar neste projeto deverá fazer-nos chegar os documentos até sexta-feira, dia 26 de Janeiro. 

Para mais informações e envio do acordo de pré-adesão, por favor contactar APCMC (geral@apcmc.pt).

 Acordo de pré-adesão             

  Instruções de Preenchimento

 

Para além do Acordo de Pré-adesão é necessário a seguinte documentação:

* Cópias  das certidões  actualizadas comprovativas de situação regularizada para com a Autoridade Tributária e a Segurança Social

* Envio da IES (pré-Projeto) sendo que no caso de empresas novas sem IES, a declaração de início de actividade nas finanças

* Certificado PME atualizado obtido no site do IAPMEI

* Confirmação do registo no Balcão  2020

Partilhar: