Serra de recorte SCO 6-A22 Hilti

A família de ferramentas a bateria da Hilti aumenta com a ferramenta de recorte SCO 6-A22. Esta ferramenta, muito rápida, permite recortar facilmente todas as espessuras de placa de gesso através de qualquer tipo de divisórias ocas.

 

Uma longevidade superior e desempenho de corte similar ao de uma ferramenta com fio
Equipada com um motor de indução, o utilizador já não tem que fazer a revisão regular da sua máquina e pode, assim, utilizá-la mais tempo para as suas aplicações e ganhar em produtividade.

A serra de recorte SCO 6-A22 faz parte da plataforma de ferramentas a bateria. Graças à sua bateria de alta capacidade, o utilizador trabalha durante mais tempo sem interrupções. Com apenas uma bateria, o utilizador pode trabalhar de forma autónoma durante meio dia.

Corte rápidos através de todos os tipos de divisórias ocas
Graças às pontas de corte SCOB DG e SCOB-DDW, a nova ferramenta de recorte pode cortar rapidamente e com precisão todas as espessuras de placa de gesso, de 13 a 25 mm. O utilizador pode cortar mais facilmente em profundidade, até dois metros lineares de divisórias ocas.

Segurança e conforto
A nova serra de recorte gera muito poucas vibrações e oscilações, o que permite ao utilizador uma melhor preensão da máquina durante as suas aplicações de corte.

A SCO 6-A22 dispõe também de um interruptor de segurança. Com este sistema de segurança, a máquina funciona apenas quando o utilizador prime o interruptor. Quando o interruptor é libertado, a ferramenta de corte para de imediato. Assim, os utilizadores têm um controlo perfeito da máquina, mesmo em posições de trabalho difíceis.

Equipada com dois LED à frente, a ferramenta de recorte SCO 6-A22 assegura ao utilizador uma melhor visibilidade da sua zona de corte, mesmo nos locais de pior luminosidade.

Graças aos orifícios de ventilação situados à frente da máquina, as poeiras são evacuadas para longe do rosto do utilizador que pode, assim, trabalhar sem problemas e nas melhores condições.

 

Partilhar:

Outros Destaques