Sanitop lança novo vídeo institucional

A Sanitop acaba de lançar o seu novo vídeo institucional. Uma viagem entre passado, presente e futuro. Um filme que apresenta um pouco da história da empresa, a sua proposta de valor e que levanta um pouco o véu sobre a perspetiva para o futuro: a digitalização.

Uma viagem que começa com a origem da Sanitop, em Abril de 1993, em Viana do Castelo, acompanhada de um testemunho do seu fundador e diretor geral, Johan Stevens. É o próprio que, caminhando pelas instalações da sede da empresa, dá a conhecer a proposta de valor e os principais serviços que foram sendo criados ao longo do seu crescimento.

Líder de mercado na distribuição de sistemas sanitários e de climatização, há mais de 10 anos, a Sanitop foi alargando a sua rede pontos de venda a todo o país. Hoje são mais de 20, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms.

Para responder às necessidades dos seus clientes, também a sua gama foi sendo adaptada, tendo hoje mais de 120 000 referências, segmentadas em cinco áreas distintas: Sistemas, Sanitários, Climatização, Material Elétrico e Assistência.

E para acompanhar toda esta evolução de forma sustentada, a Sanitop criou ainda serviços de suporte permanente aos profissionais, tais como o serviço de apoio a clientes, o serviço após venda, a academia (de formação), o gabinete técnico, com apoio em obra, entre outros.

E porque o futuro é digital, também esta área tem vindo a ser explorada há já alguns anos. Website e aplicação móvel já estão disponíveis para os profissionais clientes da Sanitop e num futuro a curto prazo muitas serão as novidades nesta área.

Veja o vídeo e conheça toda a história aqui: https://youtu.be/z3Hs2bsvjbs.

Conheça mais sobre a empresa em: www.sanitop.pt.

 

Partilhar:

Outros Destaques