Quadro magnético com caixas de armazenamento Geberit

Um espaço de armazenamento na parede da casa de banho que permita mudar de sítio os utensílios para a higiene pessoal conforme os gostos de cada pessoa ou as necessidades de cada momento? Isto já é possível com o novo quadro magnético com caixas de armazenamento que a Geberit propõe esta temporada para conseguir uma casa de banho inteligente. Trata-se de uma solução inovadora que proporciona uma grande versatilidade na hora de ordenar e arrumar os cosméticos, pentes e restantes objetos necessários na casa de banho.

As caixas de armazenamento com fixação magnética estão disponíveis em diferentes tamanhos e formatos e podem colocar-se no painel em todas as posições que se possam imaginar e com total segurança, graças ao seu potente íman de fixação. O painel é de aço e mede 45 x 39 cm. Apresenta-se em acabamento lacado mate em diversas cores: branco, preto, lava ou cinzento areia.

Uma solução ideal para instalar na parede junto ao lavatório que permitirá redescobrir a magia e atração das soluções de íman, agora também na casa de banho.

Partilhar:

Outros Destaques