PPG Dyrup elege ‘Bleu Seram’ como a cor de 2020

Um azul da cor do céu e da água, que nos transporta para um ambiente sereno. Um tom profundo que valoriza qualquer que seja o seu estilo – descontraído ou mais sofisticado. É a cor do ano para a PPG Dyrup, Bleu Seram.

A cor escolhida pelos designers e especialistas de cor da PPG, é o elemento central para todas as inspirações de ambientes para o ano de 2020. O azul, profundamente ligado à criatividade, à serenidade e à estimulação do pensamento, é uma cor fria que apresenta uma enorme possibilidade de combinações: destaca cores quentes como a terracota ou os laranjas, combina na perfeição com branco, cinza e madeiras. Outros azuis são também uma combinação a explorar, com o degradé a ser um exemplo sofisticado de utilização da cor.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta “a escolha desta cor vem de uma abordagem global que reúne os nossos estilistas e designers internacionais. Cada um apresenta a sua análise e exemplifica o que será a tendência para o ano seguinte, uma inspiração que pode vir de vários materiais, revistas, passerelles. O objetivo é ilustrar as grandes tendências de paletas de cor que darão apoio tanto aos nossos clientes como a quem procura inspiração para o seu projeto de decoração”.

Esta inspiração pode ser encontrada e testada nas várias ferramentas que a marca de cor Chromatic oferece. A jornada inicia-se nas redes sociais, passa pelo site onde pode também utilizar o simulador de cor e ver como fica na sua divisão a cor Bleu Seram, ou qualquer outra das 1170 cores disponíveis. Antes da decisão final é possível levar para casa o tester Chromatic que permite efetuar um teste de cor em ambiente real antes da realização da compra. “Mudar a decoração de casa é algo importante e há imensas decisões a serem tomadas. Queremos assim ajudar a simplificar essas decisões acompanhando todo o processo de escolha de cor”.

Partilhar:

Outros Destaques