OLI equipa o luxuoso The Boulevard

A OLI equipou os espaços de banho do mais recente empreendimento de luxo, em Lisboa. Chama-se “The Boulevard – Lisbon Apartments” e resulta da recuperação e ampliação de um edifício centenário, situado na Praça dos Restauradores, junto ao antigo Teatro Éden.

O projeto imobiliário é constituído por 34 apartamentos, onde os acabamentos de luxo e o ambiente de glamour e sofisticação dominam. Nos espaços de banho, a OLI assegura a sustentabilidade hídrica e o design através de três soluções:  os autoclismos interiores OLI 74 Plus equipados com torneira de boia Azor Plus que garante a poupança de 9 litros de água por dia; as placas de comando Oceania com um design simples e elegante; e o sistema de duche integrado no pavimento OLIFILO ceramic que assegura um acabamento cerâmico perfeito.

O “The Boulevard – Lisbon Apartments” junta-se assim ao vasto portfolio de obras de referência da OLI em Portugal e um pouco por todo o mundo. Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa aposta na inovação para competir à escala global e afirmar-se como uma marca que promove a sustentabilidade e desafia o design.

Partilhar:

Outros Destaques