OLI apresenta novo autoclismo com sistema no touch

Seal Box é o recente autoclismo interior da OLI, dotado de tecnologia para melhorar a sustentabilidade hídrica e a higiene no espaço de banho.

O vidro temperado, que reveste a estrutura, está equipado com sensores capacitivos que detetam a aproximação do corpo humano, dispensando o toque para ativar a descarga da água do autoclismo. Com um simples aproximar da mão, a seleção da descarga, meia ou completa, é sinalizada através de um ‘led’, elevando ao máximo os níveis de higiene e segurança.

Para além da funcionalidade “no touch” e do design contemporâneo, o Seal Box destaca-se por incorporar uma caixa envolvente, que protege de potenciais infiltrações de água na parede. Este autoclismo dispõe também de uma versão pneumática.

A inovação tem permitido à OLI competir à escala global.  Nos últimos cinco anos, a empresa mobilizou 12,5 milhões de euros para área de Investigação e Desenvolvimento. Atualmente, tem 45 patentes ativas na Europa e, nos últimos três anos, surgiu no ‘top 3’ das empresas em Portugal que mais patentearam na Europa.