Novos Relatórios Infotrust

Nova apresentação gráfica, nova tecnologia, novas funcionalidades, mais informação

O investimento tecnológico da nossa empresa permitiu dotar os Relatórios Infotrust de novas funcionalidades e aprimorar os nossos produtos com inovações significativas. No próprio relatório poderá aceder a todas as empresas relacionadas e participadas que nele constam (sem ter de sair do relatório) e fazer novas pesquisas. Esta melhoria representa uma maior flexibilidade na consulta, rentabilização no tempo de pesquisa e uma otimização global do produto.

Outra novidade é a inclusão da informação acerca dos Contratos Públicos nos Relatórios Standard e Analítico.

O que são Contratos Públicos?
Representam importantes oportunidades económicas para as empresas privadas e, mediante concurso público,  têm como objectivo a aquisição de bens e serviços ou a realização de obras por parte de uma Entidade Pública.

Agora, nos relatórios poderá identificar quais as entidades que responderam aos concursos públicos colocados, bem como a informação sobre se foram contratadas, o histórico de participações em outros concursos, ainda que não tenham tido sucesso.

Informação disponibilizada nos relatórios:
•    Participação em Concursos Públicos anteriores;
•    Contratações efetuadas;
•    Detalhes dos Concursos (data de publicação, data de celebração, descrição, valor, prazo de execução e restantes informações).

Trabalhamos para melhorar os nossos relatórios apresentando-lhe, assim, soluções que contribuam para facilitar a sua tomada de decisão na atribuição de créditos aos clientes, valorizando, cada vez mais, a relação de parceria entre as nossas empresas.

 

Partilhar:

Outros Destaques