Nova coleção de lavatórios Geberit VariForm

O aspeto de uma casa de banho é determinado em grande medida pelo lavatório. Consciente da importância do lavatório na decoração da casa de banho, a Geberit lança uma nova coleção de lavatórios elegantes em todos os tamanhos, modelos e para todos os tipos de instalação.

Com VariForm, a Geberit ampliou a sua coleção de louça sanitária com lavatórios sobre bancada, de bancada e dentro da bancada com um modelo muito bonito e numa ampla variedade de tamanhos e formatos. Os lavatórios estão disponíveis em modelo redondo, retangular, oval e elíptico. Como resultado, a gama de lavatórios VariForm oferece uma variedade de modelos praticamente ilimitada que é ideal tanto para casas de banho públicas e de hotel, como para casas de banho e WCs de habitações privadas. Todas as opções numa mesma gama.

REBORDOS DELGADOS E ELEGANTES

Os lavatórios VariForm dispõem de SlimRim, rebordos especialmente finos, o que lhes dá um toque de estilo bonito e intemporal. Assim, o seu design adapta-se a todos os estilos de casa de banho. Para se adaptar a qualquer zona de lavatório, as soluções VariForm, nas versões sobre bancada e de bancada, estão disponíveis com ou sem orifício para a torneira. Conforme o modelo desejado e a situação de construção, a torneira do lavatório pode colocar-se na própria louça, na bancada ou na parede, como torneira de parede.

LAVATÓRIOS DE GRANDE PROFUNDIDADE

Todos os lavatórios VariForm se destacam pela sua generosa profundidade, o que garante uma experiência de lavagem muito cómoda para o utilizador. A louça é de elevada qualidade, pelo que a superfície dos lavatórios é à prova de arranhões e limpa-se facilmente. Os novos lavatórios Geberit VariForm permanecem perfeitos durante muito tempo, mesmo com uma utilização intensiva. Com VariForm, as casas de banho permanecem inalteráveis à passagem do tempo. Mais informação em: www.geberit.pt/novidades

Partilhar:

Outros Destaques