Naturdor® Stained Extra da Vicaima na Vanguarda das Tendências de Décor

Empresa reforça a sua oferta com tonalidades tendência, capazes de aportar uma personalidade única e irrepetível a cada espaço.

Interior of modern living room

A pensar especialmente nos profissionais que procuram uma perspetiva distinta para enriquecer os interiores dos seus projetos, a Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros e painéis, acaba de lançar a nova gama de revestimentos Naturdor® Stained Extra.

Os novos tons tendência Warm Umber, Dark Taupe e Charcoal Brown, enriquecem esta nova gama única, com tonalidades exclusivas, que criam ambientes envoltos em sofisticação. Esta sugestão inovadora caracteriza-se pela essência da folha de madeira natural de freixo, de veio listado, com velaturas contemporâneas e acabamento mate.

Indicados para aplicação em vários setores como habitação e hotelaria, os novos revestimentos Naturdor® Stained Extra, com designs dos mais simples aos mais dramáticos, acompanham as tendências da arquitetura moderna e de decoração. Esta nova gama de revestimentos está também disponível para portas corta-fogo, portas acústicas e portas de segurança, roupeiros e painéis, criando uma simbiose única e perfeita entre espaços.

No incentivo de uma construção amiga do ambiente, as soluções com Naturdor® Stained Extra estão disponíveis com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), entidade que assegura que o percurso efetuado pelas matérias-primas, desde a floresta até ao consumidor final, é feito de forma responsável, sem pôr em risco as florestas.

As novas tonalidades Naturdor® Stained Extra, juntam-se, assim, à diversificada gama de revestimentos da Vicaima, garantindo a dinâmica on trend e posicionando, uma vez mais, a marca na vanguarda das tendências de decoração.

Partilhar:

Outros Destaques