Mudanças à vista na atividade da construção – A retoma da construção nova – Braga

Carlos  Rosa,  Presidente  da  Direção  da APCMC, deu início à sessão de abertura com  uma  intervenção  onde referiu os objetivos destes eventos e a necessidade de acompanhar a evolução dos mercados e as mudanças que afetam a atividade dos comerciantes independentes de materiais de construção. Destacou, também, as iniciativas que irão ser realizadas até ao final do ano, nomeadamente, os seminários na Concreta e o Dia do Comerciante de Materiais de Construção, também na CONCRETA, no dia 22 de novembro, com atribuição do Prémio para a Melhor Exposição de Cerâmica, Banho & Cozinha e de Medalhas de Mérito Associativo aos associados que completaram mais de 25, 50 ou 75 anos de atividade e, ainda, o Convívio de Natal, a Convite da OLI, no dia 12 de Dezembro.

O primeiro tema foi abordado por José  de  Matos,  Secretário-Geral  da APCMC, que apresentou A evolução recente do setor da construção e as perspetivas para 2019 / 2021 – impactos no setor dos materiais de construção.

Seguiu-se António Vieira de Abreu, Secretário-Geral Adjunto e jurista da APCMC com “As últimas alterações às leis laborais – o que mudou nos contratos a termo e na organização do tempo de trabalho”.

Seguiram-se as intervenções dos patrocinadores:

Economia Circular: O contributo da indústria cimenteira, por Sandro Conceição, da CIMPOR e “Soluções Onduline: de encontro à construção nova” por André Sousa, da Onduline.

Apresentações:

A evolução recente do setor da construção e as perspetivas para 2019 / 2021 – impactos no setor dos materiais de construção
José de Matos, Secretário-Geral da APCMC
[Apresentação

As últimas alterações às leis laborais – o que mudou nos contratos a termo e na organização do tempo de trabalho
António Vieira de Abreu, Secretário-Geral Adjunto da APCMC
[Apresentação]

Economia Circular: O contributo da indústria cimenteira
Sandro Conceição, CIMPOR
[Apresentação]

Soluções Onduline: de encontro à construção nova 
André Sousa, ONDULINE
[Apresentação]

Fotografias:

Partilhar:

Outros Destaques