Missão Empresarial a Taiwan

Taipé, Taiwan

21 e 22 de Novembro de 2016
 
Financiamento PORTUGAL2020 | COMPETE2020 a 50%

 

Exmo. Sr. Empresário

A AEP – Associação Empresarial de Portugal em parceria com o Centro Económico e cultural de Taipei e com "The Chinese International Economic Cooperation Association", no âmbito do Programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020, está a promover uma Missão Empresarial a Taiwan que irá decorrer dia 21 e 22 de Novembro de 2016.

Taiwan, apesar de deter um mercado interno de reduzida dimensão, o desenvolvimento do sector exportador sustentou o significativo crescimento económico do país ao longo de décadas e permitiu a acumulação de um nível muito elevado de reservas em divisas.

Os sectores identificados com maior interesse para as empresas portuguesas podemos destacar os seguintes:compras públicas (infraestruturas e engenharia civil), bens agroalimentares (vinho, azeite, peixe congelado, sumos, conservas e produtos cárnicos), bens de consumo (moda, pavimentos, pedra natural, cosmética, mobiliário e artigos desportivos), sector industrial (equipamento e materiais de transporte, produtos siderúrgicos, madeira e papel semi-processados e máquinas elétricas e ferramentas de corte) e no que diz respeito aos serviços (arquitetura, financeiros, hospitalares, consultoria e engenharia, além do turismo).

Face ao desconhecimento perante os produtos portugueses e sua excelente qualidade, uma missão empresarial a este mercado é crucial para uma abordagem exploratória, e essencial no âmbito de diversificação de mercados, tão necessária para a internacionalização do tecido empresarial português.

A “Missão Empresarial a Taiwan” tem por objetivo possibilitar às empresas Portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas locais, através de reuniões previamente agendadas bem como através do Taiwan-Portugal Business Council.

Neste contexto, somos a convidar a V/ empresa a integrar a representação portuguesa e a participar nesta missão, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição on-line. Os valores apresentados serão sujeitos a uma taxa de financiamento no âmbito do PT2020 de 50% dos custos elegíveis.

 

PRAZO DE INSCRIÇÃO: Até 5 de Agosto de 2016

NOTA: Inscrições Limitadas

condições de participação

ficha inscrição

elegibilidade

 

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:

AEP Internacionalização

Francisco Sendas

francisco.sendas@aeportugal.pt

Tel: 229981779 / Fax: 229981774