Missão empresarial a França – Construção Sustentável

A consultora ISOCEL International, em colaboração com a Nord France Invest, encontra-se a organizar uma missão empresarial que pretende levar entre 6 a 8 empresas portuguesas da Fileira Construção à cidade de Lille (região de Hauts-de-France, França), nos próximos dias 14 e 15 de março. A iniciativa conta com o apoio da Delegação da AICEP em Paris.

Esta ação centra-se em projetos de construção off-site (modular), integrando a economia circular, a renovação e os materiais de construção inovadores e sustentáveis (reciclados, bio-sourced, entre outros). A missão inclui visitas a empresas locais, encontros com representantes industriais e institucionais, e apresentações sobre o mercado de materiais de construção sustentáveis.

Para mais informações sobre esta missão empresarial e sobre a região de Hauts-de-France, consulte o programa que junto remetemos (ver abaixo).

As inscrições devem ser confirmadas antes do dia 28 de fevereiro, através do envio do formulário de inscrição anexo para a Sra. Ana Oliveira (anaoliveira@isocel-international.com; tel. +33 786 846 256), quem está disponível para esclarecimentos e informações adicionais sobre esta iniciativa.

PROGRAMA MISSÃO EMPRESARIAL LILLE

INSCRIÇÃO MISSÃO EMPRESARIAL LILLE

 

Partilhar:

Outros Destaques