Lançamento app IAPMEI+

A pensar nas empresas com projetos de investimento o IAPMEI lançou a aplicação móvel IAPMEI+.  Um novo canal que visa a apoiar as empresas na gestão dos seus projetos do Portugal 2020 e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução, tornando as interacções mais fáceis, ágeis, e imediatas.

 

Com a App IAPMEI+ vai poder, a partir de qualquer dispositivo móvel:

  • Consultar de forma fácil todas as obrigações, que podem ser sincronizadas com o calendário do seu equipamento para uma gestão mais eficaz das mesmas. São apresentadas informações e recomendações de atuação para cada situação, disponibilizando assim num único local a informação relevante para a gestão do projeto.
     
  • Acompanhar a execução de projetos em tempo real através de um dashboard que lhe permite fazer, de uma forma rápida, o acompanhamento do seu projeto em termos de execução temporal e financeira. Esta área permite ainda a consulta dos pedidos de pagamento, outras formalizações, pedidos de elementos, garantias, a legislação específica do projeto, contactos do gestor de projeto e Informação adicional como o formulário de candidatura ou o termo de aceitação.
     
  • Contactar o gestor de projeto no IAPMEI, junto do qual a empresa pode obter de forma direta todos os esclarecimentos de que necessita.
     
  • Consultar avisos automáticos de novidades, por empresa e por projeto (obrigações, pedidos de elementos, mensagens com o gestor, ou outros).

 

A aplicação IAPMEI+ está disponível na Google Play Store e na App Store da Apple.

 

Qualquer questão ou dúvida sobre a utilização da App IAPMEI+ poderá ser esclarecida através da linha Azul do IAPMEI 808 201 201/213 836 237 ou por e-mail para info@iapmei.pt.

Partilhar:

Outros Destaques