Hotel Boutique na Suíça elege design e performance Vicaima

As soluções Vicaima integram mais um projeto que consolida a empresa no setor hoteleiro europeu. Desta vez viajamos até à Suíça, para nos deixarmos deslumbrar pelo Ambassador Boutique Hotel, um projeto ímpar que reflete a envolvência e linguagem arquitetónica das paisagens montanhosas e inspiradoras que se avistam da cidade de Nyon.

A atmosfera intimista e reconfortante do hotel é criada pela sinergia entre as tonalidades de areia, preto e taupé que conferem sobriedade e requinte à decoração do espaço. As portas Vicaima seguem o espírito elegante, com um design liso na cor cinza escuro ou branco e revelam-se um elemento fundamental nesta configuração, que salienta a essência das linhas do hotel num equilíbrio perfeito.

As portas técnicas escolhidas para este projeto permitem garantir elevados níveis de segurança e conforto aos hóspedes, com destaque para as soluções Portaro® corta-fogo 30 minutos com isolamento acústico de 42dB, que equiparam as entradas dos quartos, ou as portas resistentes ao fogo 30 minutos que integraram as zonas de serviço e áreas comuns. Todos os elementos tem revestimento Dekordor® HD Colours, de fácil manutenção e elevada resistência, indicado para locais sujeitos a uma utilização mais intensiva.

Inovadora na proposta de soluções técnicas para os diferentes mercados onde atua, a Vicaima desenvolveu para o mercado suíço produtos com certificação específica segundo as normas AEAI. A expertise e versatilidade da marca vai mais além e agrega ao desempenho técnico, a vanguarda nas tendências de design e tonalidades para portas de interior.

Numa atmosfera acolhedora, ergue-se assim mais um projeto que conta com a marca Vicaima e o resultado final é um espaço verdadeiramente inesquecível, no qual o conforto e a sofisticação andam de mãos dadas.