Hilti apresenta laser rotativo de feixe verde

Extremamente preciso, com excelente visibilidade, robusto e a bateria, o novo laser rotativo PR 30-HVSG A12 é ideal para obras de interior e com grande capacidade de alcance.

Robustos e fáceis de utilizar, os nossos níveis de laser rotativos simplificam todas as aplicações de nivelamento, alinhamento, ortogonalidade e inclinação em obra.

Um feixe verde para melhor visibilidade
Graças à última tecnologia de feixe verde com a qual está equipado, o PR 30-HVSG A12 é quatro vezes mais visível a olho nu. Os profissionais poderão facilmente utilizá-lo em grandes distâncias e em ambientes luminosos (luz solar ou iluminação elétrica). Limitam, assim, as deslocações com o laser para ver melhor o feixe.

Alinhamento automático do feixe
O alinhamento automático rápido e preciso permite ao utilizador efetuar a operação de forma autónoma. O utilizador pode reposicionar o feixe graças ao comando à distância-sensor 2 em 1 PRA 30G, para obter a linha horizontal, vertical ou inclinada à sua escolha.

Bateria de carga rápida
Equipados com a nossa bateria de iões de lítio B12 de carga rápida, o nosso laser rotativo PR 30-HVSG A12 permite-lhe trabalhar ininterruptamente e trocar de carregadores e baterias com outras ferramentas da plataforma de 12V. Deste modo, as transferências entre obras são facilitadas e o utilizador já não tem de se preocupar em comprar pilhas.
Os utilizadores poderão igualmente aproveitar as vantagens de um desempenho ideal e um carregamento rápido.  

Uma durabilidade notável
Graças à sua cabeça «Spider», bem como às pegas antichoque e ao suporte robusto do sensor (proteção IP 66, sem acumulador), o laser rotativo é robusto e pode ser utilizado nas condições de estaleiro mais severas.

Como todas as máquinas da marca, o laser rotativo PR 30-HVSG A12 Hilti beneficia dos serviços de qualidade superior da Hilti.

 

Partilhar: