GRUPO MEDI-T EM PARCERIA COM A APCMC

O Grupo Medi-T®, um dos principais fornecedores nacionais de Segurança, Higiene e Saúde do Trabalho, celebrou uma parceria com a APCMC (Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção), que contemplará aos seus Associados de pleno direito um desconto de 10% sobre o valor dos contratos adjudicados ao Grupo Medi-T®, no âmbito dos serviços de Medicina do Trabalho, Segurança, Higiene do Trabalho e Formação Profissional.

GMT-APCMC_1

Atuando em conformidade com as necessidades do mercado e de acordo com as diversas solicitações de cada organização, o Grupo Medi-T® é autorizado pela ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho – e pela DGS – Direção-Geral da Saúde. A Formação Profissional é também certificada pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

As empresas do Grupo Medi-T® prestam serviços que contribuem para a melhoria das condições de vida e de trabalho dos trabalhadores das empresas clientes, através da implementação de boas práticas laborais, da execução de exames de diagnóstico e na produção de recomendações que diminuam as taxas de absentismo, os acidentes de trabalho e as doenças profissionais.

O Grupo Medi-T® destaca-se pelo rigor no cumprimento da legislação vigente – o Regime Jurídico da Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho, a Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 3/2014 de 28 de Janeiro -, e pela equipa multidisciplinar e com formação adequada para prestar serviços nas áreas em que se insere. Os profissionais estão empenhados em exceder continuamente as expectativas das empresas clientes, através da prestação de serviços suportados por um elevado conhecimento e foco setorial, excelente competência técnica e um compromisso com a ética profissional, integridade e objetividade.

Detém clínicas médicas próprias e conta com mais de cinquenta Médicos do Trabalho nos seus quadros, assim como Unidades Móveis de Saúde devidamente autorizadas e equipadas com gabinete de exames, cabine audiométrica, consultório médico e instalações sanitárias, garantindo, deste modo, resposta imediata às necessidades dos clientes, com total cobertura geográfica da prestação de serviços.

Procurando o acompanhamento de proximidade aos seus clientes e a satisfação completa das suas necessidades, o Grupo Medi-T®, com total grau de comprometimento, aposta na qualidade, na confiança e na excelência como fatores diferenciadores face à concorrência, isto é, na capacidade em cumprir claramente com o assumido e ir de encontro às melhores expectativas.

Mais informações em www.medi-t.pt ou através do 808 915 361.

Partilhar:

Outros Destaques