Ativos da produtora de puxadores para mobiliário e construção à venda por 1,7 milhões de euros. Após despedir 60 trabalhadores, pede mais um mês para negociar plano de recuperação com os credores.
A lista de ativos na venda organizada pela Leilosoc, agendada para as 14h30 de 5 de junho nas instalações da empresa (Rua Eduardo António Matos Coimbra), inclui centros de maquinação, instalações galvânica e de cobragem, diversas máquinas (anodização, tambor, grenalhar, erosão de penetração, abrasivar, desengordamento, polir, secar por vibração, etc.), mais de 40 prensas e fornos, ferros, peças e acessórios, ferramentas, empilhadores e porta paletes.
A participação no evento obriga a um registo prévio para ser atribuída aos interessados uma raquete numerada e que deve ser levantada para efetuarem as licitações nos vários lotes. “Apenas são adjudicadas licitações que igualem ou superem o valor de base estabelecido para cada lote. As licitações de valor inferior são registadas para ponderação do vendedor”, salvaguarda a leiloeira.
Notícia EcoSapo: https://eco.sapo.pt/2024/05/21/com-dividas-de-10-milhoes-fabrica-de-ferragens-de-tondela-vende-maquinas-em-leilao/