Exponor e APCMC celebram protocolo de cooperação

A Exponor – Feira Internacional do Porto S.A., e a APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, celebraram no passado dia 3 de Outubro, um Protocolo de Colaboração com vista à dinamização do sector de Materiais de Construção, da Construção, Arquitectura e Design, através da realização de exposições, eventos e outras actividades. Na base deste protocolo está a feira com a marca CONCRETA, que é a referência nacional do sector.

O protocolo implica a cedência mútua de recursos, humanos e financeiros, bem como o apoio da associação à Exponor, através da sua chancela à organização de feiras, à organização de seminários oficiais, reuniões com associações parceiras nacionais e internacionais e a atribuição de prémios da associação durante as feiras da Exponor.

Este protocolo vem explanar uma parceria que se vem solidificando há algum tempo e que terá o seu culminar na CONCRETA 2019, onde a APCMC terá uma participação conjunta e individual.

Pretende-se com isto, uma relação duradoura entre as duas entidades, que possibilite a geração de negócio entre as várias empresas do sector, bem como criar uma orientação estratégica de toda a fileira.

Partilhar:

Outros Destaques