A APFAC renova-se com novo logotipo e novo site

2020 ficará para a historia da APFAC pela aposta  no rebranding da marca do qual resultou um novo logotipo e uma actualização do site. Modernidade e inovação definem a nova identidade visual  enquanto que a plataforma procura oferecer a cada visitante uma experiência mais intuitiva, clara e apelativa.

O projeto de rebranding da APFAC (Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas  e ETICS) iniciou-se com a  apresentação ao mercado de uma nova identidade visual que reflecte o reposicionamento da Associação num mercado definido pela evolução constante.

O site, principal canal de comunicação da APFAC foi também reformulado para responder ao  novo perfil de  visitantes . Para uma melhor navegação, a plataforma está agora mais organizada e com uma imagem mais apelativa e moderna. A nova arquitetura do site, permitiu a criação de novos menus, novas formas de identificação e de seleção de conteúdos para que, juntamente com a funcionalidade de responsive, o visitante aceda ao pretendido da forma mais rápida, simples e esclarecida possível, a partir de qualquer dispositivo móvel.

Assim, o novo site procura criar com os associados e todos aqueles que o visitam, uma ligação mais atraente e prolongada, potenciando a exploração dos conteúdos e a transferência de informação sempre atualizada. O arquivo histórico com a documentação já existente poderá também ser consultado.

O novo site está disponível em: www.apfac.pt/a-apf

Partilhar:

Outros Destaques