64% das reformas completas na casa de banho trocam a sanita

Seis em cada 10 pessoas que resolvem fazer uma reforma completa da sua casa de banho decidem trocar a sanita. Quando embarcam numa reforma deste tipo, os utilizadores procuram uma casa de banho mais ampla, funcional, mais fácil de limpar, mas sustentável e com um design inovador e atrativo. Por isso, é cada vez mais crescente a aposta em sanitas suspensas, combinadas com soluções encastradas que eliminam o autoclismo à vista.

Descubra os 10 benefícios que terá na sua casa de banho, com as sanitas suspensas da Geberit:

1. Melhor em design: opte por uma sanita suspensa para acabar de vez com a casa de banho de toda a vida e obterá um espaço com o mais recente design, estética, decoração e inovação. Com o autoclismo de interior atrás da parede, apenas será visível a placa de descarga de água. A Geberit disponibiliza uma ampla gama de placas de descarga, com uma variedade de modelos e acabamentos, bem como 5 séries da casa de banho Geberit, com diversos modelos de sanitas suspensas para a criação de casas de banho para todos os gostos e orçamentos.

2. Melhor em espaço: com uma sanita suspensa e autoclismo de interior poderá ganhar até 15 cm de espaço na casa de banho. Para além disto, dará mais amplitude à sua casa de banho.

3. Melhor em limpeza: ao remover o autoclismo de exterior ou a cisterna cerâmica e suspender a sanita, o piso e as paredes ficam livres de obstáculos e não haverá as áreas de difícil acesso, sendo o conjunto muito fácil de limpar.

4. Melhor em higiene: a Geberit permite uma higiene extra em todas as suas sanitas. Com o design inovador Geberit Rimfree®, sem aro para a saída de água, a sanita possui uma superfície interior completamente lisa. Assim, os germes não podem encontrar recantos ou buracos, onde se possam acumular e a sanita é facilmente limpa.

5. Melhor em manutenção: é hora de esquecer o mito de que tem que partir a parede para realizar a manutenção dos autoclismos de interior. As tarefas de manutenção são feitas, sem qualquer dificuldade, através do orifício, onde está colocada a placa: de forma simples, rápida e sem necessidade de ferramentas.

6. Melhor em fiabilidade: os autoclismos de interior Geberit são fabricados numa única peça, à prova de fugas. Mais de 70 milhões de autoclismos de interior Geberit estão instalados em todo o mundo, sendo a melhor prova da sua fiabilidade total. E, não importa qual seja a sua casa de banho, a Geberit possui modelos que respondem a qualquer espessura da parede, à altura de instalação, ao tipo de drenagem, etc.

7. Melhor em qualidade: com a sua experiência de mais de 50 anos em soluções embutidas, a Geberit confia totalmente nos seus autoclismos de interior e nas suas sanitas suspensas, disponibilizando uma garantia de 10 anos e assegurando a disponibilidade de peças de substituição para pelo menos 25 anos desde que um modelo deixe de ser fabricado.

8. Melhor em poupança: devido ao sistema de dupla descarga que podem ser ajustados para apenas 3 litros para a descarga mínima e 4,5 litros, para a descarga completa, poupará água cada vez que usar a sanita. E, também reduzirá os ruídos irritantes! Ganhará em silêncio, porque não ouvirá o ruído de descarga e de enchimento de água do autoclismo de interior que se mantem dentro da parede.

9. Melhor em tranquilidade: não se preocupe com o peso que pode suportar uma sanita suspensa. O autoclismo de interior Geberit está integrado numa estrutura de aço, que está fixada firmemente na parede da casa de banho. Após aplicação da sanita suspensa na estrutura, esta resiste até 400 kg. Assim poderá estar tranquilo(a), que a sanita não cai!

10. Melhor em conforto: a Geberit deseja colocar a sua casa de banho a combinar com o resto da sua casa. Para isso, oferece-lhe um conforto extra na casa de banho com suas aplicações inovadoras: as sanitas bidé Geberit AquaClean, o módulo de eliminação de odores Geberit DuoFresh ou as placas Sigma sem contato que ativam a descarga de água, sem necessidade de tocar em nada.

Poderá descobrir mais sobre como conseguir uma casa de banho melhor em: www.geberit.pt/paraumacasadebanhomelhor

 

Partilhar:

Outros Destaques