OLI cria ‘app’ e consolida aposta no digital

A OLI lançou uma aplicação para dispositivos móveis, gratuita, que auxilia os profissionais na consulta de informação, instalação e reparação de produtos de instalação sanitária da marca.

A OLI TECH, disponível em Android e iOS, possibilita o acesso fácil, rápido e intuitivo às últimas soluções, a todas as referências de produto e à identificação de revendedores a partir da localização do utilizador.

O aplicativo permite ainda criar pastas personalizadas para organizar a informação, aceder a vídeos de instalação e manutenção, fichas técnicas e peças de substituição.

“A OLI TECH surge num momento em que a comunicação digital assume uma grande importância no nosso dia-a-dia. Esta ‘app’ é uma ferramenta de trabalho universal que agiliza o acesso aos nossos conteúdos e produtos, a qualquer hora e em qualquer lugar, tornando a relação da marca com o cliente mais rápida, eficiente e próxima”, explica António Ricardo Oliveira, Administrador da OLI.

Ao longo deste ano, a OLI tem investido em vários serviços e conteúdos digitais, como a criação de um showroom 360º, com o objetivo de aumentar a sua presença nos 80 países dos 5 continentes em que está representada, reforçando o seu posicionamento de marca inovadora e de referência no setor.

 

OLI TECH

Link site

Google Play

App Store