Geberit tira o máximo partido do espaço

Geberit tira o máximo partido do espaço criando casas de banho em sótãos, caves ou no vão de uma escada

A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, continua a sua aposta em tirar o máximo partido do espaço das casas, sempre pela mão da tecnologia. Assim, permite situar a casa de banho em lugares insólitos como os sótãos, as caves ou até o vão de uma escada.

A tecnologia não só serviu para tornar a casa de banho numa dependência mais confortável, prática ou sustentável, mas também mais ampla, e permite aproveitar espaços muitas vezes pouco utilizados.

Para consegui-lo, a marca aposta na gama de autoclismos de interior Geberit Omega que, com as suas diferentes alturas, se adaptam a cada um destes lugares recônditos. Assim, com um modelo especialmente baixo, de apenas 82 centímetros de altura, pode colocar-se uma sanita em sótãos, caves, o vão de uma escada ou até debaixo de uma janela. Também se pode criar uma bancada para lavatório que continue até à parede sem que o autoclismo da sanita seja um obstáculo. Assim, ganha-se superfície de arrumação e garante-se maior conforto.

O Geberit Omega também dispõe de modelos de altura superior, com até 112 centímetros, que multiplicam as possibilidades estéticas, respondendo às necessidades mais particulares das habitações.

Além disso, esta gama de autoclismos tem botões muito pequenos que se podem instalar na parte da frente ou na parte superior do autoclismo, dando versatilidade ao design da casa de banho. Como novidade interessante, este ano, as placas de descarga Omega contam com modelos em acabamentos mate com revestimento anti dedadas easy-to-clean que ajudam a reduzir o tempo que se perde a limpar esta divisão.

Mais informação: www.geberit.pt/autoclismosdeinterior