Geberit lança coleção adaptada a casas de banho pequenas

Geberit lança a sua coleção mais clássica adaptada a casas de banho pequenas e a pessoas com mobilidade reduzida

A Geberit, especialista em louças sanitárias e tecnologia para a casa de banho, quis desafiar a passagem do tempo com Selnova, a sua linha de casa de banho mais clássica que propõe inúmeras opções de design e se adapta até às exigências das casas de banho mais pequenas e de pessoas com mobilidade reduzida.

A empresa teve em conta as necessidades especiais das famílias e lares que têm casas de banho pequenas, assim como as exigências de amplitude e maior espaço útil das pessoas com mobilidade reduzida para facilitar a sua acessibilidade a esta divisão através do lançamento desta coleção, que se destaca precisamente pela sua versatilidade.

Com as suas linhas clássicas e intemporais, a série Geberit Selnova adapta-se a qualquer tipo de casa de banho com um design prático que realça a sua funcionalidade. Os sanitários da série combinam agora com uma nova gama de espelhos e móveis que se distinguem também pela incomparável relação qualidade-preço e o design cuidado.

Além disso, inclui novas sanitas compactas sem ancoragens à vista e novos modelos em versões round e square que dão à casa de banho um toque mais atual, ao mesmo tempo que dão a sensação de maior amplitude e facilidade de limpeza à divisão.

Por outro lado, a nova gama de espelhos e móveis de casa de banho é fabricada em madeira aglomerada de alta densidade muito resistente à humidade e inclui quatro acabamentos, branco brilho, cinza lava mate, nogueira e nogueira claro, que multiplicam as opções estéticas. Tudo isso com a vocação de fazer das casas de banho pequenas e daquelas completas divisões mais duradouras, práticas e personalizáveis.