LIVEPLACE | Novo Serviço PICK UP 1 HORA

A LIVEPLACE, líder nacional na venda de soluções construtivas, lança um novo serviço inovador no mercado português.

O novo serviço, PICK UP 1 HORA, permite aos clientes da Liveplace evitar filas no atendimento nas lojas da marca e ter a sua encomenda pronta em apenas uma hora. Tudo isto à distância de apenas um dedo.

Como funciona?

Primeiro o cliente faz o pedido junto da loja, através de telefone dedicado a este serviço, ou através de email da loja.

De seguida a loja faz o registo interno do pedido e comunica ao cliente que o mesmo está a ser preparado e que o mesmo fica disponível para levantamento em armazém em 60 minutos.

Por fim o cliente aquando da visita à loja só tem que passar no balcão e levar a factura.

O novo serviço PICK UP 1 HORA tem Atendimento Prioritário em loja. De modo a facilitar todo o processo para o cliente deste novo serviço, a Liveplace inovou na forma de atendimento aos seus clientes ao balcão, implementado uma zona exclusiva e de atendimento mais rápido e prioritário.

“Queremos que os nossos clientes estejam o mais possível focados e dedicados às suas obras. Por isso o processo de visita à loja para levantar material do dia-a-dia deverá ser um processo simples, descomplicado e eficaz. Isso levou-nos a inovar e a lançar este novo serviço PICK UP 1 HORA, onde o pedido pode ser feito pelo cliente onde e quando ele quiser, via telefone ou email, e em 1 hora a encomenda estará pronta para ser levantada nos nossos armazéns.

E o mais importante neste serviço é que o cliente tem atendimento prioritário na loja quando levantar a factura na loja. Acreditamos que este novo serviço será um sucesso e que os clientes irão aderir e reconhecer as vantagens do mesmo.”

“Juntos, clientes, fornecedores e nós Liveplace, estamos a fazer o melhor caminho.”, refere Tiago Vilar, Diretor-Geral e Comercial da LIVEPLACE.

Para apoiar este novo serviço PICK UP 1 HORA a Liveplace aposta numa campanha de lançamento multi-canal com o objectivo de promover o mesmo junto dos seus clientes e do mercado. A campanha “1 HORA PICK UP – Evite Filas e Encomenda Pronta em 1 Hora… Só com 1 Dedo?” irá ser comunicada através de Press Releases para a Imprensa, Emailing para clientes, Site e Redes Sociais, Rádio Interna Liveplace e TV Interna Liveplace, Lojas Liveplace e Viaturas Comerciais e Entregas Liveplace.