Events: 3rd Junho 2023

O AD Challenge’21-23 é um concurso de design exclusivo em Portugal, direcionado especificamente para designers. O concurso faz parte do projeto Associative Design e tem como objetivo impulsionar a criação e o desenvolvimento de novos produtos para o espaço residencial. O principal objetivo do AD Challenge’21-23 é desafiar os profissionais do design a contribuírem com novas propostas de mobiliário para…

Os sistemas de monitorização estrutural possibilitam o acompanhamento contínuo do comportamento das estruturas e constituem uma solução robusta e eficiente na avaliação da sua segurança. A partir dos dados obtidos por intermédio dos sistemas de monitorização têm-se desenvolvido e implementado estratégias visando a deteção de danos, em fases de desenvolvimento precoces e avançadas, visando a otimização das operações de reparação…

Objetivo: Os sistemas de monitorização estrutural possibilitam o acompanhamento contínuo do comportamento das estruturas e constituem uma solução robusta e eficiente na avalição da sua segurança. A partir dos dados obtidos por intermédio dos sistemas de monitorização têm-se desenvolvido e implementado estratégias visando a deteção de danos, em fase de desenvolvimento precoces e avançadas, visando a otimização das operações de reparação…