Events: 24th Maio 2023

Construmat, a Feira Bienal da Construção em Barcelona, é uma feira de referência no panorama internacional. Nesta feira encontra uma grande variedade de produtos para a construção, entre eles: maquinaria e equipamento, proteção e segurança em obra, elevação e transporte, pré-fabricação e construção industrializada, aparelhos de medida e precisão, isolamento e impermeabilização, pintura, vidro e suas aplicações, carpintaria de madeira,…

A AICEP realiza no dia 24 de maio, no Hotel Dom Pedro (Av. Eng. Duarte Pacheco 24) em Lisboa, um Seminário Económico Portugal-Argélia, por ocasião da visita do Presidente da República da Argélia. O seminário económico contará com uma sessão plenária com intervenções ministeriais, seguida de painéis setoriais e reuniões B2B, destacando os seguintes setores: • Transição Energética e Energias…

A Academia AICEP realiza, no dia 24 de maio, às 10h00, no Auditório da Escola Superior de Arte e Design (ESAD), Matosinhos, Porto a ação presencial Em Foco Espanha – O Design como valor estrutural do produto industrial. No mercado espanhol, a dinâmica de design/conceção de produto é determinante para que uma empresa nacional ou estrangeira tenha sucesso. Nesta iniciativa…