Events: 9th Maio 2023

Sinopse: No contexto atual de transformação digital na indústria da construção torna-se imprescindível o conhecimento nos domínios dos gémeos digitais (DT) e dos cadastros digitais das construções (DBL). Esta formação pretende apresentar conceitos fundamentais e práticos relacionados com os Digital Twin (DT) e Digital Building Logbook (DBL). Para além da análise dos dos conceitos, trabalhos em desenvolvimento e, da discussão…

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), convida-o a participar na Jornada dedicada à “Inovação, Criação de Valor e Produtividade”, que terá lugar no próximo dia 9 de maio, no período da manhã (09:30 às 13:00), no Centro Cultural de Belém, sala Luís Freitas Branco. Inscrições    

A Portugal Ventures regressa à estrada para o PV ON THE ROAD! Depois de Aveiro seguimos para Sul, a segunda sessão será na StartUp Portimão, com o objetivo de dar a conhecer a nossa atividade e oportunidades de investimento junto da comunidade empreendedora e empresarial. Programa 10:00 Receção 11:15 Boas-Vindas: Portugal Ventures, StartUp Portimão e Câmara Municipal de Portimão (tbc) 11:25 Apresentação do Parceiro…