Events: 14th Julho 2022

A Landlab está a organizar um nova edição do curso de Instalador Certificado, a realizar nos dias 14 e 15 de Julho, no Porto. Serão abordadas várias temáticas como coberturas verdes, jardins verticais, barreiras acústicas entre outras. O curso tem uma forte componente prática e inclui visitas a obras de coberturas verdes e jardins verticais. Poderá aceder ao programa detalhado…

A APCMC e a Fundação AEP tem o gosto de contar com sua presença na apresentação da maior rede colaborativa da Diáspora portuguesa. A Rede Global da Diáspora é a maior rede social colaborativa dirigida à diáspora portuguesa, que liga as empresas nacionais às comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo. Colabore na construção da maior comunidade da diáspora portuguesa. Inscrição evento…

A APCMC e a Fundação AEP tem o gosto de contar com sua presença na apresentação da maior rede colaborativa da Diáspora portuguesa. A Rede Global da Diáspora é a maior rede social colaborativa dirigida à diáspora portuguesa, que liga as empresas nacionais às comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo. Colabore na construção da maior comunidade da diáspora portuguesa. Inscrição  …