Events: 13th Outubro 2021

O MCE está abordando o tema da Economia Circular, delineando seus princípios e benefícios no contexto industrial, ambiental, social e territorial. Um fórum temático que apresentará dois eventos nos dias 19 de outubro de 2021 e 9 de março de 2022 delineará o papel da economia circular como modelo de negócios para o setor de climatização. Será uma chance para…

A conferência internacional CEES 2021 – Internacional Conference Construction, Energy, Environment & Sustainability (https://cees2021.uc.pt/), organizada pelo Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade – Itecons, decorre em Coimbra, no Convento S. Francisco, entre os dias 12 e 15 de outubro de 2021. A cerimónia de abertura, no dia 12 de outubro, pelas 9h, conta…

A designer Nini Andrade Silva, os arquitetos Tiago do Vale (Tiago do Vale arquitetos), Pedro Santiago (PSPV Arquitetos Associados), José Carlos Oliveira (NOARQ.) e o street artist Guel Do It, são alguns dos mais de 30 nomes confirmados para o primeiro Summit de Arquitetura, Design e Inovação promovido pela Microcrete. Nos dias 13, 14 e 15 de outubro discute-se Arquitetura, Construção, Design de Interiores e Street Art, num evento totalmente…