Events: 25th Novembro 2020

Programa ENTRADA LIVRE PROGRAMA: http://passivhaus.pt/download/8conf_flyer.pdf INSCRIÇÃO: http://passivhaus.pt/conferencia Nos dias 17, 19, 24 e 26 de Novembro de 2020 irá decorrer a 8ª Conferência Passivhaus Portugal 2020, que será totalmente virtual. WORKSHOPS, 17 e 24 NOV …participe nos workshops realizados pelos nosso parceiros estratégicos. CONFERÊNCIA, 19 e 26 NOV …venha aprender e debater com oradores de excelência. EXPOSIÇÃO, permanente …venha conhecer…

  Apresentação: Seminário online “Gestão de custos: assegurar resultados em cenários de incerteza” – PDF Video do Seminário:    Pedro Amendoeira, Partner da Expense Reduction Analysts (https://pt.expensereduction.com/) “Partner na Expense Reduction Analysts, onde ajuda clientes a poupar tempo e a aumentar a sua rentabilidade, através da redução de custos. Antes acumulou uma experiência de mais de 12 anos em cargos directivos…

O objetivo deste evento é apoiar empreendedores que desenvolvam projetos ligados ao Turismo, a refletir sobre as atuais necessidades do setor (pós-pandemia) e sobre como o fator inovação será determinante para alavancar oportunidades e modelos de negócio rentáveis em 2021. Formato: Live nas Redes Sociais da Portugal Ventures. – Facebook – YouTube Oradores: Abertura – Rita Marques – Secretária de Estado do Turismo Moderadora…

Neste Webinar, vamos aprender mais sobre lojas e vendas online. Que estratégias definir? Quais as melhores práticas? Que plataformas e addons eleger para melhorar a performance da loja? Estes e outros desafios vão ser respondidos por especialistas, com experiência efetiva na área, ajudando os participantes a compreender como potenciar o seu e-commerce. A sessão será dinamizada por Rute Cecílio, Gestora…