Webinar: Novo Regulamento (UE) 2024/3110 e Passaporte Digital dos Produtos


Detalhes do evento


A APCMC e a APFAC convidam a participar num webinar dedicado ao novo Regulamento dos Produtos de Construção (UE) 2024/3110, recentemente aprovado, e ao emergente conceito do Passaporte Digital dos Produtos.

Este encontro online tem como objetivo apresentar o enquadramento legal e técnico do novo regulamento, bem como discutir os desafios e oportunidades para o setor da construção no processo de digitalização dos produtos.

Orador convidado: Pedro Meda, Instituto da Construção Sustentável

A sua presença é importante para acompanhar esta transição e preparar-se para as novas exigências do mercado europeu.

Inscrições

6_maio Webinar APCMC / APFAC - Regulamento 2024/3110 (EU) Produtos de Construção
Autorizo que os dados inseridos neste formulário sejam guardados para inscrição neste webinar, bem como a gravação para divulgação do mesmo no site e redes sociais.

Outros Destaques