O que se segue na GROHE?


Detalhes do evento

  • Date:
  • Categorias:

Quais são os próximos passos da GROHE no caminho para a sustentabilidade? Que soluções vão ter valor acrescentado para o consumidor do futuro? Quais os insights em que a GROHE se está a basear? Que recursos disponibiliza aos media? Para saber só tem de aceder ao hub online GROHE X a partir de 16 de março – e fazer o registo prévio para a imprensa aqui.

Preparado para uma nova experiência digital?

Entre os temas de interesse, destacamos:

– O que se segue na GROHE? –
16 de março, 10h00-11h00
Junte-se a nós para lhe darmos a conhecer as inovações mais recentes, insights sobre a definição de tendências de consumo, ou demonstrar como continuamos a contribuir para a transformação sustentável do setor.

– Os espaços de amanhã – Consumer Insights –
16 de março, 11h15-12h00

Quais as tendências que vão definir as casas de banho e as cozinhas do futuro? O desenvolvimento de inovações de produto com valor acrescentado genuíno e que melhoram o nosso dia a dia requer um conhecimento profundo de como os consumidores querem viver e o que esperam dos seus ambientes.

– Edifícios Verdes – Criar um amanhã melhor –
16 de março, 15h30-16h00
Como pode o impacto ambiental dos edifícios ser influenciado de forma positiva? Os edifícios verdes desempenham um papel fundamental na melhoria da sustentabilidade da nossa sociedade. São precisos arquitetos e empresas inovadoras no setor da construção para avançar com uma mudança de paradigma.

– GROHE SPA – Saúde através da água –
18 de março, 11h00-11h40
Em contraste com o agitado mundo lá fora, os consumidores procuram ter tempo para si, e relaxar o corpo, a mente e a alma. A casa de banho é muitas vezes o único lugar em casa para ter esses momentos de quietude. Nada se compara ao poder da água; é purificadora, revigorante e cura – um verdadeiro elixir da vida. Deixe-se inspirar pelas últimas inovações da nova linha GROHE SPA para criar momentos de extremo bem-estar que vão para além dos cinco sentidos.

– Estratégias para conceitos de vida do futuro –
18 de março, 11h45-12h15
A pandemia global está a forçar-nos a repensar hábitos – o que inclui reavaliar rotinas diárias como lavar as mãos. De que forma podem arquitetos, designers e instaladores responder à crescente procura de espaços que contribuam para uma melhor higiene?

Junte-se a nós para um programa multifacetado cheio de informação e de inspiração: só tem de se registar aqui.